Novidade em ‘Velozes e Furiosos 9’, Han estará de volta a trilogia ? Saiba mais detalhes dessa saga

Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos" é dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

Nós já sabemos que a oitava edição da franquia “Velozes & Furiosos”, está prevista para chegar nas telonas no próximo final de semana, 19 de abril de 2019 que provavelmente após Velozes & Furiosos 9 trará a sequência de Velozes & Furiosos 10 trazendo a franquia até o dia 2 de abril de 2021.

A franquia teve uma linha de tempo única, com personagens como Letty (Michelle Rodriguez) voltando dos mortos, enquanto outros como Brian O’Connor, interpretados pelo falecido Paul Walker, receberam um tributo.

Ainda assim, aparentemente, qualquer coisa é possível neste universo de alta octanagem, e agora parece que poderá ressurgir outro personagem dos mortos, o Han de Sung Kang, a.k.a. “Han Seoul-Oh” estará na telona no Velozes & Furiosos 9.

Velozes & Furiosos 8 fez sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros e internacionais. Diante disso, temos certeza que a saga estrelada por Vin Diesel não chegará ao fim tão cedo.

‘Velozes e Furiosos 9’ foi adiado. Será culpa do The Rock? Vin Diesel responde! Veja!

Até mesmo os famosos acabam se envolvendo em intrigas e acabando lavando roupa suja no Instagram, tudo porque aconteceram algumas discussões nos bastidores do filme ‘Velozes e Furiosos 9‘, que acabou sendo adiado, por esse motivo o astro Vin Diesel resolveu prestar esclarecimentos.

Acabando com as polêmicas e retirando a responsabilidade do atraso dos ombros de Dwayne Johnson, Vin Diesel fez uma postagem aberta e dedicada aos fãs, a mensagem foi bem clara, calma e mostrando que o elenco está unido.

“Irmandade e suas complexidades. Esta cena foi filmada em Porto Rico. Eu consigo me lembrar dela como se fosse ontem. Uma ilha tão linda, o povo era tão acolhedor e receptivo. Eu fiz 43 naquele verão e meu filho Vicente havia nascido.

Uma mulher chamada Jan Kelly respondeu a uma pergunta que eu havia feito no Facebook: ‘com quem eles gostariam de me ver trabalhando?’. Ela disse que adoraria me ver trabalhando com Dwayne…eu ouvi ao seu pedido e ele se tornou Hobbs.

Eu sei que há muita especulação a respeito do porque da data de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter sido adiada…mas seria injusto dizer que isso foi culpa de alguém.

À medida que nos planejamos para expandir o universo de ‘Velozes e Furiosos’, alguém precisa ser consciente para analisar os caminhos que tomamos para chegar aqui. Os pilares da autenticidade, família e mais importante, a perspectiva dos nossos leais fãs, são instrumental na busca pelo sucesso.

No entanto, como qualquer veículo que rodou o mundo oito vezes, a franquia está precisando de manutenção. Meu bom amigo e padrinho da Universal, Ron Meyer, me garantiu o tempo para fazer isso. Nós temos notícias bem animadores para compartilhar em breve. Fiquem ligados.

Velozes e Furiosos 10 - Diretor Rob Cohen quer retornar para o último filme da franquia

Ele foi o responsável por comandar o primeiro filme

Quase 17 anos depois do lançamento do primeiro Velozes e Furiosos, o diretor Rob Cohen afirmou que gostaria de comandar o décimo e último filme da franquia. "Sempre desejei que a Universal me chamaria para dirigir o último", disse ao Screen Crush.

Antes do Velozes e Furiosos 10, que tem estreia marcada para abril de 2021, o estúdio lançará outros dois filmes: o derivado centrado em Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) e Shaw (Jason Statham), em abril de 2019, e Velozes e Furiosos 9, em abril de 2020.

Diretor de Deadpool 2 pode assumir derivado de Velozes e Furiosos com The Rock e Jason Statham, diz site

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.

Artigos Recomendados