Um dia, você será a melhor coisa da vida de alguém…

Por mais que esteja perdido e pensando que foi feito para estar sozinho, um dia você será a melhor coisa que já aconteceu a alguém.

Você será sua inspiração, a  razão  para voltar a acreditar na felicidade. Você motivará essa pessoa a acreditar em si mesma e na própria grandeza, porque revelará todas as partes incríveis de si mesma que ela escondeu do mundo por tanto tempo.

Um dia, você será a resposta a todos os pedidos de outra pessoa, a representação física de tudo o que ela sempre desejou para si mesma. Você será aquele alguém que ela pensou que nunca iria encontrar. Você será o seu mundo.

Um dia, você será a cura para a dor no coração de alguém. Você o(a) fará sorrir e ter esperança no amor novamente.

Um dia, você será a razão para alguém não desistir de seus sonhos, da vida, do amor, da  felicidade . Por você, essa pessoa não mais sentirá vontade de fugirevai querer “sossegar”. Você será a exceção à regra.

Um dia, você vai entrar na vida de uma pessoa e transformar toda a sua visão do amor. Com você, tudo será fácil, saudável, recíproco. O amor será forte, intenso e ao mesmo tempo pacífico. Será uma aventura tranquila. Aquele tipo de relacionamento que a gente só encontra depois de passar por experiências negativas que nos preparam para a melhor fase de nossas vidas.

Um dia, você será a melhor coisa da vida de uma pessoa. Ela agradecerá todos os dias por você ter entrado em sua vida.

Ela(e) o amará verdadeiramente e valorizará sua presença, porque você trará luz e alegria para sua vida. Com você, não haverá tempo ruim e tudo será mágico.

Um dia, quando você estiver com essa pessoa, entenderá porque todos os seus relacionamentos anteriores nunca deram certo. Porque sempre foram embora, porque não eram bons para você. Perceberá que tudo foi errado antes para que você pudesse encontrar essa pessoa que desperta o seu melhor lado e o(a) motiva a fazê-lo(a) feliz também.

Um dia você será o único que chegará ao fim. Você saberá que a busca finalmente terminou e seu final feliz está bem ao virar da esquina.

Artigos Recomendados