O Óleo Mais Eficaz Para O Espessamento E Crescimento De Cabelos, Sobrancelhas E Cílios

6

Seguir

O cuidado do cabelo é muito importante para muitas mulheres da sociedade de hoje, já que é quase impossível sair na rua com nossos cabelos danificados, secos e, pior, com as pontas duplas. Nós sempre procuramos uma maneira de cuidar disso, mesmo que esteja sujeito aos tratamentos capilares caros e muito prejudiciais que possuem muitos produtos químicos. As indústrias estéticas têm muitos produtos para o cabelo, mas nem todos têm o efeito desejado, por isso, recomendamos o uso de óleo de mamona, que estimula o crescimento do cabelo e o nutri em sua totalidade.

O óleo de rícino, também chamado óleo de mamona, tem propriedades curativas que melhoram muitos aspectos do nosso corpo, principalmente os cabelos: nutre, repara e estimula seu crescimento até 100%. Se você usá-lo quantas vezes for possível, não duvide que seus efeitos estejam presentes na primeira aplicação e a caspa, a perda de cabelo e a secura desaparecerão para sempre.

Óleo efetivo para espessamento de cabelo

O único ingrediente que você precisa para realizar este tratamento é o óleo de mamona, além disso sua aplicação é bastante simples. Você deve separar seu cabelo em mechas.

Com a ajuda de uma escova de tingimento, você aplica o óleo da raiz até a metade do cabelo, dando especial ênfase ao couro cabeludo porque é necessário penetrá-lo para que suas propriedades atuem rapidamente.

Uma vez que todo seu couro cabelo cabeludo rebebeu o óleo, massageie suavemente e delicadamente seu. Depois coloque uma touca e durma com o óleo durante a noite.

No dia seguinte, você lava o cabelo como você costuma fazer e é isso. Repita este método pelo menos 3 vezes por semana durante 1 mês ininterrupto, desta forma você fará com que sua saúde do cabelo permaneça estável por um longo período de tempo.

Propriedades medicinais do óleo de rícino

Antioxidantes, antifúngicos, antibacterianos, ácidos ômega 9, ácido ricinoleico e qualidades hidratantes deste líquido permitem que o óleo fortaleça cada cordão capilar, suavize-os, dê muito brilho e fortaleça-os em todos os sentidos. Eles também reduzem o efeito negativo dos secadores, chapinhas e produtos químicos que usamos para embelezar nossos cabelos.

Além disso, o óleo de mamona não só é eficaz para os cabelos, mas também é ideal para tratar problemas de pele como acne, cravos, manchas e rugas, além disso, se você deseja encorpar seus cílios e sobrancelhas esse óleo é fantástico, pois suas propriedades medicinais estimulam a produção de colágeno, que erradica os radicais livres que causam imperfeições faciais.

Por outro lado, as avós sempre nos disseram que o consumo deste fluido denso é espetacular para erradicar os problemas gastrointestinais e circulatórios, de modo que não só o seu uso externo seja perfeito, mas também o interno.

Artigos Recomendados