Top 10 seriados mais famosos da TV Brasileira nos anos 90

Rickvila|2018-03-28

Clique e confira!

As séries de televisão sempre fizeram sucesso no Brasil. Prova disso são as produções que ficaram mais de uma década no ar na televisão brasileira, como Chaves e Chapolin. Confira agora o Top 10 dos seriados mais famosos da tv brasileira nos anos 90:
1 – Chaves  - Série de televisão mexicana criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños. A série sempre foi transmitida no Brasil pelo SBT. O programa foi produzido pela Televisión Independiente de México e exibido pela primeira vez em 20 de junho de 1971.
2 – Chapolin  - Série de televisão mexicana exibida entre 1970 e 1979. O programa foi criado e protagonizado pelo ator Roberto Gómez Bolaños. Chapolin é uma paródia dos heróis norte-americanos. Transmitida no Brasil pelo SBT.

3 - Barrados no Baile  - Seriado de maior sucesso entre os adolescentes da década de 90. Personagens como Brandon, vivido por Jason Priestley, e Brenda, interpretada por Jennie Garth, marcaram a geração.
4 - Friends  – Seriado sobre seis amigos vivendo em Nova York. A série fez muito sucesso no Brasil e chegou a ser transmitida em canal aberto pela Rede TV.
5 - Plantão Médico  – Seriado sobre a emergência de um hospital. O elenco tinha George Clooney, no papel de Dr. Doug Ross.
6 - Arquivo X  – Seriado sobre alienígenas e conspirações. Os personagens principais eram os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully.
7 - Anos Incríveis  – Série muito popular entre os adolescentes. Os personagens eram Kevin Arnold, Paul e Winnie Cooper.
8 - Confissões de Adolescente  - Série braseileira que marcou uma geração de adolescentes. A história mostrava quatro irmãs vivendo as experiências da adolescência. O programa era transmitido pela TV Cultura.
9 - Família Dinossauro  – A família de Dino da Silva Sauro e Baby fez muito sucesso na década de 90. Essa era, sem dúvida, a família jurássica mais divertida da TV.
10 - SOS Malibu  – A série mostrava homens e mulheres bonitos e sarados. Destaque para o galã David Hasselhoff e para a musa Pamela Anderson.