Manipulação? Veja 4 erros na volta de Gleici que a Globo deixou escapar

Em reality show da Rede Globo de Televisão, volta de Gleici bombou no Ibope.

O 'Big Brother Brasil' está dando o que falar. [VIDEO]Nessa sexta-feira (10), o reality show mostrou a volta de Gleici do paredão falso. Muita gente ficou ligada na Globo e impressionado com as cenas que foram exibidas pela emissora.  [VIDEO]O ' #BBB 18' bombou na audiência, marcando 32 pontos de média na grande São Paulo. Após voltar à casa mais vigiada do país, ela acabou colocando Patrícia no paredão. As duas tiveram discussão feia após Patrícia ter sido colocada na berlinda. No entanto, alguns detalhes fizeram o público se questionar se o paredão foi ou não uma armação que todos já sabiam. A seguir, selecionaremos quatro fatos que podem fazer com que a Globo possa ser acusada de manipulação.

1 - Participantes suspeitavam de paredão falso e volta de Gleici desde o início

O paredão falso acabou mexendo com muita gente. No entanto, alguns participantes, como Ayrton, acabaram desconfiando de tudo. Ainda na sexta, Ayrton estava dizendo que Gleici não somente voltaria, como também indicaria alguém ao paredão. A cena da volta foi marcante.

2 - Gleici, ao voltar, falou frase da novela do momento, mesmo estando há meses em confinamento

A novela 'O Outro Lado do Paraíso' está fazendo sucesso com Clara (Bianca Bin). Gleici, mesmo confinada há dois meses no reality show, falou o bordão de Clara ao voltar. "Vocês não sabem o prazer que é está de volta", disse um os internautas ao falar sobre o assunto, que sempre mexe com muita gente.

3 - Globo transformou Gleici em heroína de novela, colocando música de Clara de fundo em 'O Outro Lado do Paraíso'

Emissora acabou transformando Gleici em sua heroína.

Até a música da novela foi colocada de fundo. Tudo causou muito nas redes sociais. A situação foi uma das mais emocionantes diante da atração.

4 - Canal faz campanha para Gleici ganhar e nem esconde

Tiago Leifert, ao começar o programa, citou outra frase de 'O Outro Lado do Paraíso'. "Tudo o que você faz, um dia volta para você", disse o comunicador da Globo. Essa é a frase que faz parte da música de abertura da trama. "Eu não entendo vocês quando  Gleici não faz nada ela é planta. Quando toma alguma atitude ela está mostrando as manguinhas para lado de fora. Não entendo mesmo!", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

"Desculpa me intrometer mas ele não disse em relação ao que a G leici sente ou deixa de sentir E sim em relação a algumas pessoas ficarem vitimizando ela com o argumento de que está sofrendo preconceito", disse outro.  #Big Brother Brasil

Artigos Recomendados