Flavio Tolezani, o delegado Vinícius de "Outro Lado", posa com a mulher.

Flavio Tolezani, que interpretou o delegado pedófilo Vinícius, em "O Outro Lado do Paraíso", na vida real é um marido e pai carinhoso. Ele publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (1) uma foto de rostinho colado com a mulher,

Natalia Gonsales, com quem tem uma filha, Ana Clara, de 13 anos.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/01/flavio-tolezani-o-delegado-vinicius-de-outro-lado-posa-com-a-mulher.htm?cmpid=copiaecola

"Gosto. Nós", escreveu ele, que ainda usou as hashtags "teatro" e "sampa". "Eu gosto um bocado", postou Natalia nos comentários. Os seguidores de Flavio elogiaram o clique. "Lindo casal", disse um. "Sua esposa é gata", declarou um fã.

Em conversa com o UOL, Flavio contou que preveniu a filha sobre seu papel. "“Pedofilia é doença, uma covardia. Os transtornos que o Vinicius tem são de um psicopata. É muito complexo”, disse ele- Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/01/flavio-tolezani-o-delegado-vinicius-de-outro-lado-posa-com-a-mulher.htm?cmpid=copiaecola ele fala que tem medo do que o publico pode interpretar sobre sua atuaçao na novela, pois, segundo ele foi muito forte suas cenas e seu personagem. A experiência foi árdua, mas gratificante' ele afirmaa, Após desfecho de seu personagem em 'O Outro Lado do Paraíso', ator diz que objetivo era interpretar um psicopata que causasse repulsa.  r cumprido! Foi com esta sensação que Flavio Tolezani  encerrou sua passagem em O Outro Lado do Paraíso . Não foi fácil dar vida ao desprezível delegado Vinícius , que abusava da enteada Laura (Bella Piero ). O ator fez um intenso mergulho no universo dos psicopatas e teve que trazer para a ficção impressões realistas deste tipo de criminoso: “A experiência foi árdua, mas gratificante. Eu nunca tinha feito algo próximo disso. Esse foi o maior ‘buraco’ em que já me meti”, conta ele em um papo exclusivo com o Gshow .

Foram meses de muita dedicação e sofrimento. Nesta semana, a trajetória do seu núcleo na trama chegou ao ápice, com o julgamento do delegado e, posteriomente, a sua morte na prisão. Flávio não pensa duas vezes na hora de eleger as sequências no tribunal como as mais marcantes: “Foi o momento em que o Vinícius tirou a máscara e jogou tudo na mesa”. A emoção durante estas gravações foi muito intensa e atingiu elenco e toda a equipe que estava em estúdio:

“Eu lembro de ver, já nos ensaios destas cenas, colegas do elenco e da equipe chorando. Isso rolou também na gravação, mas os ensaios muitas vezes são mais frios, muito mais de marcação, mas isso já era de uma dureza que pegava todo mundo.”

Com Vinícius desmascarado, condenado e morto, Flávio encerrou um ciclo muito doloroso, mas também recompensador. O ator saiu de  O Outro Lado Paraíso com uma atuação muito elogiada e um grande personagem em seu currículo.

Confira a entrevista completa com Flávio Tolezani:

Como você avalia a sua passagem por O Outro Lado do Paraíso?

"Eu estou muito realizado. Feliz por contar a história desse núcleo. Feliz por fazer parte desse elenco e dessa equipe, que faz tudo com muita dedicação e o resultado é uma novela de altíssima qualidade. Saio com a sensação de que realizamos o que estava proposto. Tocar nesse assunto é muito delicado e acho que  Walcyr Carrasco  (autor) e a direção fizeram isso da melhor forma possível, eles foram brilhantes!" incrivel essa experiencia ne?

Artigos Recomendados