Dois policiais resgatam um bebê sufocado no meio de uma rua perigosa e movimentada

O mundo está cercado por pessoas humanitárias, que vêm em nosso socorro no momento em que mais precisamos delas. Isso foi o que viveu  Tamica Pruitte, que no meio de uma emergência com sua filha, cruzou com dois policiais que deram sua ajuda .

Tamica Pruitte, dirigindo pela manhã, no tráfego de Shaker Heights, Ohio, Estados Unidos, quando ele percebeu que  sua filhinha,  Tyra, apenas dois meses de idade, estava engasgada na parte de trás do seu veículo .

Pruitte, vendo o estado da pequena Tyra, parou o veículo no meio da estrada, acendeu as luzes de emergência e correu para o bebê. Tyra, ela parou de respirar,  teve leite saindo de sua boca e nariz.

Naquele exato momento, dois policiais de Shaker Heights , Ryan Sidders e Alex Oklander, passaram e viram o carro de Tamica com as luzes de emergência acesas. Eles pensaram que ele estava ferido, mas ao perceber isso, eles  viram a mãe um pouco frenética e vieram em sua ajuda .

Nós estávamos pensando que talvez o carro tivesse quebrado e ela precisava de um guindaste ou algo assim. Então vimos a mãe sair do carro e correr para o outro lado, ela realmente correu muito rápido ", disse o policial Sidders.

"A senhora parecia estar com problemas, nós realmente não sabíamos o que fazer. Decidimos estacionar e ajudá-la ", disse Alex Oklander.

No vídeo postado no Facebook o departamento de polícia Shaker Heights, que até agora muito com 95 mil cópias, você pode ver quando a polícia vir em auxílio de Tamica.

Um deles, levar o carro do bebê e começar a dar pequenos tapinhas nas costas , enquanto a mãe com uma bomba de sucção para beber aspirarle leite foi que tinha acumulado no nariz.

"O bebê teve o que parecia ser leite saindo de sua boca e nariz. Foi quando nós os tocamos ", disse Alex Oklander.

Alguns segundos depois, outros policiais apareceram para oferecer sua ajuda, mas Alex e Ryan tinham tudo sob controle.  Depois de vários toques, eles conseguiram liberar as vias aéreas do bebê.

Graças a Deus, assim que ouvimos uma tosse, ficamos ambos aliviados, foi como um Ugh! "Disse Ryan Sidders.

Foi um grande alívio para todos verem Tyra respirar normalmente. Foi uma grande sorte que esses dois policiais deram sua ajuda a essa mãe em meio ao seu desespero.

Facebook / ShakerHeightsPD

Quando você é mãe e seu bebê está se afogando, você não pensa em mais nada, exceto na vida de sua filha ", disse Pruitte, que disse:" Poderia ter sido minha vida hoje também, porque eu tive que parar no trânsito "

Essa pequena beleza teve muita sorte de contar com a ajuda desses policiais na hora certa. Tyra e sua mãe são muito gratas ao departamento de polícia de Shaker Heights.

Artigos Recomendados