É MENTIRA! Day MacCarthy não sofreu acidente nenhum. Saiba mais!

Day MacCarthy, a ex-prostituta que usa seu perfil no Youtube para ofender crianças, não está "entre a vida e a morte". Fofocas apurou toda a história e conta aqui para você com total EXCLUSIVIDADE.

Day MacCarthy, a ex-prostituta que usa seu perfil no Youtube para ofender crianças, não está "entre a vida e a morte".  Fofocas apurou toda a história e conta aqui para você com total EXCLUSIVIDADE.

Segundo apuramos com uma pessoa próxima à Day MacCarthy, cujo nome verdadeiro é  Dayane Alcântara Couto de Andrade, brasileira naturalizada americana e moradora do Canadá, apenas decidiu "trollar" seus seguidores, apenas para "chamar atenção" e pediu que um amigo fizesse uma mensagem dizendo que ela teria sofrido o tal acidente de carro.

Segundo apuramos com uma pessoa muito próxima à youtuber, Day MacCarthy deu uma festa para comemorar um aborto bem sucedido, ocorrido na sexta-feira, em uma clínica especializada em Toronto, no Canadá.

A gravidez indesejada a havia colocado em maus lençóis, porque quando anunciou para o suposto pai, um empresário de 62 anos, este teria sorrido e explicado que era vasectomizado, que o filho não era dele, pondo imediatamente um fim na relação.

Day MacCarthy decidiu pelo aborto - que no canadá não é considerado crime -, para em seguida, explicar ao ex-namorado que fora um engano, que não estava grávida. Como o namorado engoliu a história, Day teria dado uma festa com amigos íntimos para comemorar a retomada do relacionamento.

Acontece que a socialite teria ingerido cocaína e álcool, apenas dois dias depois de passar por um procedimento em que sofreu uma anestesia geral, o que já havia sido advertido pelos médicos.

Após misturar álcool e cocaína ao anestésico que ainda circulava em seu corpo, MacCarthy teve uma convulsão e desmaiou. Os amigos chamaram os paramédicos que a levaram e a youtuber passou a segunda-feira no hospital.

Um amigo que estava na festa sugeriu a história do acidente para justificar a internação, o que agradou à youtuber. O que ela não contava era com a quantidade de mensagens de ódio que recebeu.

Um site brasileiro especializado em desmentir notícias falsas também chegou à verdade.

Veja abaixo algumas das ofensas que Day MacCarthy já protagonizou:

"... Ticiane deu o golpe em velho. Filho de velho nasce com doença!”

Rafaella Justus, filha da apresentadora  Ticiane Pinheiro e de  Roberto Justus, foi comparada com o boneco assassino de filmes de terror  Chucky. McCarthy disse que a menina, de apenas 9 anos, havia sido  "separada ainda na maternidade" do personagem.

"Brasileiro quer processar tudo, mas eu  moro no Canadá e o  Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra:  as leis aqui [no Canadá] e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí? Eu também sou feia", disse.

"As pessoas me chamam de feia e é ‘ok’, mas chamar a menina de feia não é ‘ok’. Esse povo puxa muito o saco de famoso. Vocês acham ela a cara do Chuck mas não têm coragem de falar. Mas eu tenho. Isso porque a Ticiane deu o golpe em velho. Filho de velho nasce com doença”, continuou.

Ofensas aos filhos de Hickmann e Safadão

Outra criança vítima de ofensas da internauta foi o filho da apresentadora  Ana Hickmann. A socialite chamou  Alexandre Júnior, 3 anos, de  "horroroso e magrelo nojento!". A apresentadora prestou queixa contra ela, como fez  Gagliasso. Já a pequena  Ysis Oliveira não seria filha do cantor  Wesley Safadão. Ela afirmou que o pai da criança é o ex da atual esposa dele,  Thyane Dantas.

Macaca!

“Eu queria entender porque os falsos, os puxa-saco que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza. Mas ficam lá no Instagram do  Bruno Gagliassoelogiando aquela  macaca. A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha, tem  o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda, e aí essas mesmas pessoas vem no meu Instagram me criticar por minha aparência, então estão puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma  filha preta de nariz de pico, nariz de negro? Povo ridículo hein?”, dispara, no vídeo.

Artigos Recomendados