Silvio Santos Se Recusa A Abraçar Criança Em Seu Programa E Gera Revolta Nas Redes Sociais; Assista

O apresentador e dono do SBT recebeu uma criança em seu programa no último domingo, 04 de fevereiro, e deu o que falar nas redes sociais após se recusar a abraçar a garota no palco.

A garota se chama Maria Eduarda, assim que entrou no palco já foi ao encontro de Silvio e tentou abraçar o apresentador, que recusou.

Assim que entrou, Maria disse ser muito fã de Silvio e disparou: “Silvio… Ai que felicidade estar aqui com você hoje”. Ele se afastou da garota e disse que não gosta dessas conversas. Inconformada com a saída de Silvio, ela disse: “Nossa, hein…” Mas continuou conversando com Silvio Santos e respondendo várias perguntas feitas por ele.

Após tocar piano com os pés, Silvio disse que ficou impressionado com seu talento, ela agradeceu o elogio. Após tudo isso ela insistiu em querer um abraço do dono do SBT. “Te amo, Silvio Santos! Posso te dar um abraço?”, perguntou ela já com os braços abertos e estendidos para ele. Silvio respondeu na lata: “Não!”.Ela fez uma carinha de triste e disse: “Nossa, Silvio Santos… Meu Deus, hein…”

Nas redes sociais a atitude de Silvio causou revolta, muita gente ficou com pena da garotinha que só queria um abraço, mas foi negado várias vezes pelo apresentador.

Assista o vídeo:

Artigos Recomendados