Pastor é flagrado enviando “N#des” e áudios picantes para jovem e acaba castigado. Veja o vídeo!

Pastor que enviava mensagem picante para jovem é descoberto e passa vergonha na internet.

As pessoas dificilmente esquecem escândalos envolvendo pessoas religiosas. Ainda que o fato seja antigo mesmo assim não será facilmente esquecido pois são fatos que marcam e trazem a tona o quanto hipocrita são as pessoas.

Agindo desse modo, as pessoas acabam removendo a mascára de algumas pessoas e exibindo a verdade mesmo que não seja boa e agradável, ainda sim a verdade deve ser dita mesmo quando não agrada.

Hoje, será exposto uma história que teve grande repercussão na internet, não apenas causando um sentimento de revolta mas também de indignação, principalmente em razão de envolver alguém do meio gospel, questão que gerou bastante polêmica. Entenda o que aconteceu.

A polêmica envolveu o pastor  Vando Nascimento, que foi protagonista de um  escândalo.

Vando era pastor na igreja Assembleia de Deus em Cajueiros/RJ além de atuar como cantor, antes da polêmica surgir, ele era admirado por evangélicos que acabaram se sentindo decepcionados. 

Destaca-se que pastor estava tentando  seduzir uma moça que era membro de sua igreja. Com a finalidade de conseguir conquistá-la, chegou a enviar áudios  picantes e fotos  íntimas .

Quem descobriu essa história foi a mãe da  moça, que ao pegou o celular da jovem, e teve acesso a tudo que eles estavam conversando, viu as fotos e áudios comprometedores. 

A mãe da jovem resolveu juntar todas as provas e apresentar para o presidente da igreja, o pastor Paulo Pereira, que acabou levando as provas para os líderes da congregação.

A punição pelo ato praticado foi  severa. Uma vez que Vando foi removido de todas as funções antes exercidads na  igreja, além disso, perdeu credibilidade no meio cristão. Também sofreu grande  humilhação, levando em conta que todo o conteúdo compartilhado com a jovem foi divulgado.

A seguir uma das fotos expostas pela mãe da moça:

VEJA O VÍDEO:

Artigos Recomendados