Aos 49 anos, Xena reaparece de calcinha e sutiã e impressiona com beleza

Fofocas|2018-03-02

A atriz fez muito sucesso interpretando uma das amazonas mais lembradas de todos os tempos.

Alguns personagens acabam marcando para sempre a vida de uma pessoa. Apesar de geralmente estarem ligados a histórias fictícias, na verdade, eles podem ensinar muito mais do que alguém que está ali, bem ao seu lado.

Por isso, o cinema tende a fazer tanto sucesso arrecadando milhões todos os anos. Além de entreter com  Filmes e  séries, muitos produtos acabam sendo vendidos como bonecos, camisetas e itens comemorativos aumentando ainda mais a receita.

Entretanto, iremos falar de uma série que fez muito mais que apenas entreter. Ela tornou a infância de muitas pessoas e jovens mais feliz, dando a oportunidade de se imaginarem na pele daquela personagem forte e determinada que desbravava os tempos medievais desafiando os deuses.

#Xena: A Princesa Guerreira’ foi exibida no Brasil pela TV aberta e logo se tornou uma concorrente à altura para outro grande clássico da época, ‘Hércules’. A amazona que comandou um terrível e temível exército no passado, que matava sem o menor rancor e arrasava vilarejos, resolveu se redimir e lutar ao lado dos bons e honestos.

Xena rapidamente fez muito sucesso devido a sua história que misturava os deuses e seres já conhecidos da mitologia com certos elementos de humor muito conhecidos na época. Interpretada pela atriz Lucy Lawless, a personagem conseguiu marcar toda uma geração.

Lucy Lawless abusa da sensualidade e mostra todas suas curvas

Aos 49 anos de idade, Lucy leva uma vida voltada ao meio ambiente e luta pela preservação do planeta. Em seu perfil no Twitter, também é possível ver que a famosa também leva a sério causas envolvendo o público LGBT.

Ela que foi ‘acusada’ no seriado de ser transexual, mostra mais uma vez que o preconceito existe e necessita da atenção de todos. Entretanto, o que acabou chamando a atenção foram algumas fotos da atriz em que ela aparece sensualizando.

Considerada por muitos na época um símbolo sexual, Lucy inclusive ganhou o título de Miss Nova Zelândia, o que explica sua beleza única. Após a série que marcou sua carreira, Lucy ficou um tempo longe das telinhas.

Mas agora retornou com tudo e está diretamente envolvida com produções ligadas ao ‘Greenpeace’ e também preservação do planeta. A atriz também participou de outras séries como ‘Spartacus’ que explorava as guerras romanas.

O tempo passou e a beleza da atriz continuou. Nessas imagens, Lucy demonstra sensualidade e beleza.

Ver imagem no Twitter